11 de janeiro de 2012

Analice - Monique - Fael - Daniel


Que tal conhecer detalhes sobre Analice? Ela é uma das mais novas participantes do BBB 12. Olha só perfil da Sister.
Data de Nascimento: 18/06/1985
Signo: Gêmeos
Estado Civil: Solteiro(a)
Cidade e Estado: Belo Horizonte – MG
Profissão: Dona de bar
A mineira Analice, de 26 anos, mora em Belo Horizonte e se considera alegre, comunicativa, carinhosa e dinâmica: “Mas meu humor é muito instável e sou preguiçosa também”, conta a sister. Atualmente, ela mora em uma república com três amigos: “Minha família é muito doida!”, diz Analice.
Analice acredita nas vibrações positivas: “Sou cética, mas acredito na energia dos meus amigos”, diz. Solteira, Analice não é uma praticante fervorosa de atividades físicas, mas é vaidosa e não dispensa uma maquiagem: “Tenho vários cremes, mas acabo não usando. Mas amo maquiagem”, diz a mineira.
Dona de um bar, Analice também atua como DJ eventualmente. Ela acredita que está preparada para enfrentar os desafios que virão dentro da casa do BBB: “A vida me ensinou que tudo é um jogo. Aprendi a ir atrás e não ficar esperando os outros jogarem”, diz. Big Brother Brasil 2012.

Ela chegou por agora no Big Brother, a estudante Monique não veio para brincadeira, ela veio para ganhar e levar o prêmio do BBB, saiba mais umas coisinhas através do perfil da nova participante.
Data de Nascimento: 17/05/1988
Signo: Touro
Estado Civil: Solteiro(a)
Cidade e Estado: Porto Alegre – RS
Profissão: Estudante de Administração
Monique, de 23 anos, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. A estudante de Administração mora em Porto Alegre, no Rio Grande Sul, com a mãe, o padrasto e um casal de irmãos: “Sou um pouco desapegada da família, mas amo muito eles. Minha mãe é tudo!”, afirma a jovem.
A sister não leva um amuleto para a casa do BBB, mas acredita que sua determinação vai ajudá-la na convivência com os brothers: “Não tenho superstição, apenas fé em Deus e determinação. Vou entrar de cabeça, sendo transparente”, conta. Solteira, ela não descarta relacionamentos: “Não tenho nada que me proíba, nem que me prenda. Se tiver alguém na casa que valha a pena, por que não?”, revela.
Ela promete ainda superar todos os limites para conquistar o prêmio, mas diz que não abre mão de seus princípios e valores: “Aguentaria desaforos, engoliria sapos e superaria todos os meus limites físicos e psicológicos, mas com honestidade sempre”, diz.  Big Brother Brasil – BBB 12.

Fael, um jovem com espirito aventureiro que veio pra disputar com força o prêmio do BBB 12, o jovem chegou na casa em cima da hora e promete fazer bonito. Saiba mais umas coisinhas sobre o jovem Fael.
Data de Nascimento: 23/11/1986
Signo: Sagitário
Estado Civil: Solteiro(a)
Cidade e Estado: Aral Moreira – MS
Profissão: Veterinário
O médico veterinário Fael tem 25 anos e vem de Aral Moreira, uma cidade pequena em Mato Grosso do Sul. O brother, que vive em uma região de apenas 10 mil habitantes, conta que quase todos se conhecem no local. “Meus vizinhos são os mesmos desde que nasci. Quem não é comerciante, é agricultor”, diz Fael, que passa a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda.
Fael se considera um cara de família, apesar de morar sozinho. “Moro só, mas minha casa é do lado da casa dos meus pais”, diz o brother. O veterinário lembra que os parentes lhe deram todo o apoio quando sofreu um acidente na adolescência. “Tive que passar por várias cirurgias e vi meus pais gastarem quase tudo para me dar saúde”, diz Fael.
Solteiro e de bem com a vida, Fael conta que é uma pessoa leal e tem muita facilidade para fazer amigos em qualquer lugar. “Sou amigo e parceiro. A única coisa que pode me atrapalhar é a minha impulsividade e sinceridade”, afirma o veterinário. Big Brother Brasil – BBB 12.

Ele não era esperado, chegou de última hora no Big Brother Brasil, Daniel é uma das quatro surpresas que Boninho e Pedro Bial estava escondendo do público. Saiba mais sobre Daniel.
Data de Nascimento: 27/11/1980
Signo: Sagitário
Estado Civil: Solteiro(a)
Cidade e Estado: São Paulo – SP
Profissão: Modelo
O paulista Daniel, de 31 anos, nasceu em São Paulo e mora com um amigo. Solteiro, Daniel acredita que suas características o ajudarão na casa do BBB: “Sou companheiro, prestativo, carinhoso e detalhista. Mas também sou verdadeiro e falo tudo na cara da pessoa”, conta.
Daniel gosta de praticar esportes, cantar e desenhar. “Jogo futevôlei, futebol, além de praticar alpinismo e natação”, conta. Para se envolver com alguém, ele tem que ter afinidade: “Para mim tem que ter química”, diz.
Para ajudá-lo a superar possíveis momentos difíceis dentro da nave BBB, o modelo carrega um terço e um escapulário: “Meu amuleto é a minha fé”, diz. O modelo não tem estratégia para vencer o jogo, mas diz que vai até onde o jogo permitir: “Tenho as regras do jogo e jogarei com elas, vou até onde der”, diz. BBB 12 – Big Brother Brasil.



Nenhum comentário: