28 de janeiro de 2012

BBB12 - Laisa e Monique se Desentendem e Ronaldo Crítica Laisa



  • Monique (esquerda) fica irritada após discutir com Laisa (direita) (28/1/12)
    Monique (esquerda) fica irritada após discutir com Laisa (direita) (28/1/12)
Após quase sete horas fazendo esculturas de caixa leite para a prova da comida, os primeiros desentendimentos entre os brothers começaram a aparecer. Laisa e Monique discutiram por causa da divisão de tarefas.
Monique afirmou que Laisa era quem deveria estar fazendo a contagem das peças em vez deJoão Carvalho, mas a líder não gostou do tom. "Eu estou fazendo alguma coisa, até parece que eu não estou fazendo nada", respondeu Laisa.
"Eu não tô falando que tu não tá fazendo nada. Eu falei que ele (João Carvalho) tinha deixado para você fazer aquilo", explicou Monique. Após Laisa se justificar, dizendo que estava contando apenas os itens de uma caixa, Monique concluiu a conversa, mostrando irritação.
"Tudo você entende mal aqui dentro", disse a gaúcha.
Iniciada por volta das 10h deste sábado (28), a prova da comida da semana exige que os brothers façam mil árvores e vasos de flores de caixa de leite até às 16h de domingo (29). Caso cumpram a tarefa, cada brother recebe mil estalecas para gastarem nas compras da semana.

  • Monique reclama do comentário que Laisa teria feito durante prova da comida para Renata (28/1/12)
    Monique reclama do comentário que Laisa teria feito durante prova da comida para Renata (28/1/12)
O comportamento de Laisa na prova da comida está deixando Monique irritada. Logo após as duas sisters se desentenderem por causa da divisão de tarefas, Monique voltou a reclamar de um comentário supostamente feito pela líder.
"O Ronaldo perguntou se estava faltando alguma coisa para gente, tirando paciência. Falou brincando, né? Aí ela foi e respondeu que estava faltando medo", contou Monique aos sussurros para João Carvalho.
O mineiro tentou amenizar a situação, explicando que "é o jeito de Laisa". "É loucura dela", disse o representante comercial.
"Pior que eu estou na dúvida se ela falou isso mesmo, mas se falou...", continuou Monique, mostrando-se muito incomodada.
Minutos depois, Monique deixou a área externa e foi para a cozinha fazer uma lanche acompanhada de Renata. A sister voltou a reclamar de Laisa.
"Ela não está fazendo p*** nenhuma. O João (Carvalho) tinha mandado ela fazer uma coisa e ela saiu e ficou aqui dentro um tempão", aafirmou a estudante de administração.
Em seguida, ela contou à Renata sobre o comentário que teria ouvido. "Se ela falou isso, para mim morreu. Não serve para mim uma pessoa que tem um comportamento diferente quando é líder. Ela tá agindo da mesma forma que todo mundo condenou o João Maurício quando ele foi líder. Eu tenho 90% de certeza que ela falou. Pior que eu gosto dela e fica até chato falar, mas é o que está acontecendo, sabe?", finalizou a sister.



  • Ronaldo tenta descontrair os brothers fazendo piadas durante prova da comida (28/1/12)
    Após ouvir Monique queixar-se de Laisa, que segundo ela, não estaria ajudando na prova da comida como o mesmo empenho que os outros brothers, Ronaldo concordou e também criticou a gaúcha.
    "Isso aqui é um p*** aprendizado para mim, de ficar quieto, se fosse lá fora eu já teria dado um...", disse o paulista.
    "Que bom que não sou só eu que estou percebendo", respondeu Monique.
    Ronaldo continuou, mostrando-se irritado: "E eu me sinto um idiota porque ela acha que está enganando".
    Logo após os brothers chegarem às 500 esculturas de caixa leite, Ronaldo estressou-se novamente e deu uma bronca geral quando Yuri disse que faltava um dos componentes para eles continuarem a linha de produção da tarefa.
    "Até agora não faltou. É que alguma coisa não está certa", disse o paulista.
    Minutos depois, Ronaldo fez um pedido à João Carvalho. "Não me deixa falar nada que eu vou falar besteira. Eu me conheço".




Nenhum comentário: