24 de janeiro de 2012

BBB12: Rapaz nega relacionamento amoroso com Ronaldo

O redator Gux Azevedo é amigo de Ronaldo, que está na casa do BBB12, da Globo, há quatro anos. O rapaz, que foi apontado como ex-namorado do brother, nega um suposto relacionamento com o integrante do reality show. Gux contou como conheceu Ronaldo e sobre os boatos divulgados na mídia envolvendo seu nome.
"Fui prestigiar uma amiga aniversariante em uma balada em São Paulo e nos conhecemos por acaso no bar", contou.

Depois de Gux dar uma entrevista para o IG onde disse que as pessoas perguntavam se Ronaldo era gay, por ser muito afetuoso e carinhoso com os amigos, ele viu sua caixa de e-mails lotar com pedidos de entrevistas e receber centenas de pedidos de amizades nas redes sociais. Um colunista chegou a postar em seu Twitter que havia mais um participante homossexual no BBB12 e que ele teria um namorado fora da casa. "Somos só amigos. Só tenho um amigo que está no reality show", disse Gux, negando que o amigo seja homossexual.
O redator, que foi ao desfile da Colcci, no São Paulo Fashion Week, no último domingo (22), contou ao site sobre o assédio da imprensa na ocasião:

"Fiquei assustado, não sou cantor, ator, sou redator, não estou acostumado com esse assédio da imprensa. As pessoas vinham me perguntar se eu era namorado do Ronaldo", contou Gux Azevedo.

Nenhum comentário: