2 de fevereiro de 2012

BBB12 - Conversas sobre votações

Ronaldo alomoça pela segunda vez durante a tarde (1/2/12)
Sentados na área externa da casa nesta quarta-feira (1), Ronaldo, Yuri e Monique comentaram sobre suas opções de voto para o próximo paredão.

"O João Maurício não é mais minha primeira opção", contou Ronaldo. "Para mim, a ordem agora é Bah (Laisa), Fabi e João Maurício", disse.

Yuri concordou e Monique completou: "Como as coisas mudam aqui, né?", disse.

RAFAEL " Eu Quero ir Embora " >

Afastados da pista de dança, Rafa, Yuri e Ronaldo fizeram planos para a formação do próximo paredão. Mais radical, Rafa desabafou: “Eu quero ir embora”.

Antes mesmo de que os brothers comentassem algo, o carioca explicou: “Se eu tirar duas pessoas, posso ir embora. Quero ir para o paredão com a Mama (Fabiana) e com a Bah (Laisa)”.

Ronaldo imediatamente rejeitou a ideia: “Eu não vou votar em você. Não consigo”.
Ainda assim, Rafa continuou: “ Se você (Ronaldo), Fiona( Monique), Renata e João Carvalho votarem em mim, provavelmente estou no paredão”.

O brother insistiu na explicação de sua teoria: “Se eu sair é porque o que a gente está fazendo está errado, então não quero estar aqui”, confessou.

Já pensando no dia da eliminação, Rafa e Ronaldo comentaram sobre o forte desejo que têm de que suas amadas fora da casa, compareçam aos respectivos paredões. “Ela sabe que quero muito que ela venha”, afirmou Ronaldo sobre um suposto affair.

Yuri será um dos vetos de João Carvalho na prova do líder

Em conversa com Rafa, na festa Tudo Azul, João Carvalho assumiu que vetará Yuri da prova do líder desta quinta-feira (2).

"Eu vou votar nele (Yuri) e ele sabe disso", admitiu o mineiro. Em seguida, pediu desculpas por tirar um amigo do carioca da disputa pela liderança. Rafa respeitou a opinião do confinado.

"Ele sabe que ele cavou o buraco dele aqui hoje comigo", disse João Carvalho.  E ainda continuou. "Se ele falar amanhã de manhã que vai malhar por causa da prova pode falar que não precisa perder o tempo dele porque ele está fora", aconselhou João Carvalho.

Nenhum comentário: