25 de fevereiro de 2012

Monique e Yuri contam como foram encontrados para participar do "BBB12"

Yuri e Monique contam como entraram no programa (25/2/12)


Após conversaram sobre jogo e paredãoYuri e Monique relaxaram e falaram como foram encontrados pela produção do “BBB12”. A gaúcha comentou que foi contatada pelo Facebook.
“Porque eu fazia eventos e ficava perto de muita gente da área, até que famosa. Aí, eu acho que contataram o Nelson, um cara que conheço e devem ter me achado no perfil dele. Aí ele me ligou, que é esse cara que trabalha com eventos, e eu não acreditei na hora”. A sister falou que o conhecido lhe telefonou e contou que a produção do BBB tinha se interessado por ela.
Em seguida, foi a vez do lutador contar como foi achado. “Foi no shopping. Minha namorada pediu para eu ir receber um dinheiro com uma amiga dela. De repente, me gritam "Yuri", e meu pai estava lá. Quando eu estou chegando no meu pai, me intimaram, mostraram o crachá e agenda da Rede Globo. Perguntaram se eu tinha interesse de entrar no Hipertensão ou noBBB. Não dava para acreditar, mas à tarde já me ligaram”, finalizou.

Nenhum comentário: