25 de fevereiro de 2012

Polêmica: Laisa declara: "Fiz sexo porque estava com vontade" Polêmica: Laisa declara: "Fiz sexo porque estava com vontade"




A Ex-BBB Laisa, declarou em entrevista ao site Paparazzo que tinha sim, tido relações sexuais com Yuri dentro da casa e ainda disse que não se arrepende de nada lá dentro e ainda diz mais: 

"Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender, e se  foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele”, contou.


A ex-brother ainda revelou que teria medo da reação de seu pai que é delegado e também que estaria um pouco envergonhada pelo fato que o ocorrido está repercutindo tanto:
“Chorei todos os dias desde que saí do BBB. É muito fácil criticar os outros. Atirar a primeira pedra é sempre mais fácil. Não tenho e nem quero agradar a todo mundo. Só não abro mão da minha privacidade. Quero sempre ter a minha privacidade.” 


E perguntada, Laisa também se recusou a dizer se a relação com Yuri teve ou não o uso da camisinha:  “Aí vocês estão querendo saber demais. Isso não vem ao caso. Só diz respeito a mim”.

Nenhum comentário: