4 de março de 2012

Anjo indeciso deixa a formação do paredão em clima de suspense

Indecisão do líder e do anjo deixam paredão em clima de suspense


O líder Yuri decidiu no final da madrugada deste domingo (4) que votará em João Carvalho. "Ele traiu, ele foi falso e mentiroso", justificou-se para Monique e Renata. Anteriormente, o goiano afirmou que não votaria em Jonas e Fabiana.
O professor de Muay Thai também já tinha admitido estar pensando em uma estratégia para tentar livrar Renata e Monique da berlinda, pois juntos são os três remanescentes do quarto Selva.
A decisão de Yuri foi tomada, mesmo depois de Renata e Kelly pedirem para ele votar em outro participante. Segundo as sisters, ele não poderia votar em João Carvalho para deixá-lo como opção de voto para os brothers do quarto Praia. Renata acredita que, se Yuri votar no mineiro, ela estará no paredão indicada pela casa.
Jonas, o anjo da semana, está em dúvida se irá imunizar Kelly ou Fael. Antes de ganhar a prova, disse para a mineira que lhe daria o colar caso o ganhasse, mas acredita que, se der a imunidade a ela, seu amigo veterinário corre risco de ser indicado.
A decisão de Jonas, portanto, deixa em dúvidas quanto ao participante que estará na próxima berlinda ao lado de João Carvalho, sendo indicado pela casa. A indecisão dos brothers também pesa na formação do paredão.
De qualquer forma, ainda não está evidente quem irá disputar o oitavo paredão do "Big Brother Brasil 12" o que deixa um clima de suspense,  tensão e expectativa entre os participantes.

Nenhum comentário: