16 de março de 2012

Após prova do líder, Monique discute com Jonas ao dizer que estará no próximo paredão

Logo após Jonas vencer a liderança desta quinta-feira (15), os brothers foram para a cozinha conversar sobre a dificuldade da prova. Monique lamentou seu desempenho na disputa pela liderança e especulou sobre a possível indicação de Jonas.
Monique fica triste com seu desempenho na prova do líder (16/3/12)

"Eu não me preocupo se você vai votar em mim ou não. E nem deixaria de ficar com você por isso", disse a gaúcha para o modelo. Irritado, Jonas disse que não queria falar sobre paredão. Em seguida, Monique saiu da cozinha chorando e subiu para o quarto Selva. O mister foi atrás da estudante de administração e tentou acalmá-la. "Ninguém sabe se eu sou um estrategista, um jogador ou um cara que age com sentimento. Ninguém sabe em quem eu vou votar", garantiu.

 A gaúcha explicou que não se importava com o voto do brother, mas se incomodava de as pessoas pensarem que ele não a indicaria apenas porque eles vivem um romance na casa. "Eu não estou nem aí se você vai votar em mim ou não. Eu até falei com o João essa semana que pegar o líder seria nossa salvação para não irmos ao paredão", justificou.

Nenhum comentário: