27 de março de 2012

A cada desafio, Fabiana Mostra que o cansaço não é capaz de anular a sua vontade de vencer

Fabiana conseguiu nesta segunda-feira (26) sua terceira liderança consecutiva


Podem falar o que quiserem da Fabiana, mas ela está dando uma aula do que é superação. Aúltima prova do líder do "BBB12" mostrou uma mulher de garra e fibra.

Olhando o rosto da Fabiana, nós podemos ver que ela está na fronteira da exaustão e que mais um pouco ela vai espanar. Mas a cada desafio ela cresce, e mostra que esse cansaço não é capaz de anular a sua vontade de vencer.

Na prova do líder desta segunda-feira (26) houve um momento em que a diferença de pontos entre ela, Fael e Jonas levaria uma pessoa normal a desistir, mas ela fez exatamente o contrário. Teve a coragem de jogar todas as suas fichas e ir buscar as respostas certas, certamente sabendo que um erro seria fatal. Ela não desistiu e vai para a final, enquanto Fael e Jonas vão ter de se enfrentar no paredão. E pior ainda para quem vencer: vai ter de mostrar ao público que merece ganhar de uma guerreira.

Sei que vai ser uma missão quase impossível vencer o Fael na final, mas acredito que ela vai dar muito trabalho na final. Muitas pessoas vão perceber que votar em um sujeito porque ele é simples e boa praça pode ser um injustiça quando do outro lado tem uma pessoa capaz de lutar pelo resultado e assumir a liderança por três vezes consecutivas. Se ela for para a final com o Jonas, provavelmente vai se tornar a favorita.

Eu admiro as pessoas que são capazes de arriscar tudo para realizar um objetivo. Muitas pessoas passam a vida fugindo dos desafios. Simplesmente acusando os outros por não terem tido oportunidades. Dando desculpas para os seus fracassos enquanto outras vão dando cabeçadas , acertando e errando mas sempre seguindo em frente
 
Votar em um sujeito simples ou em outro bonito e boa praça pode ser uma injustiça, quando do outro lado tem uma pessoa capaz de buscar o resultado.
Acredito que as pessoas vão perceber que votar em um sujeito simples ou em outro bonito e boa praça pode ser uma injustiça, quando do outro lado tem uma pessoa capaz de buscar o resultado e assumir a liderança por três vezes consecutivas.

Eu admiro as pessoas que são capazes de arriscar tudo para realizar um objetivo.

Muitas pessoas passam a vida fugindo dos desafios. Simplesmente acusando os outros por não terem tido oportunidades. Dando desculpas para os seus fracassos enquanto outras vão dando cabeçadas, acertando e errando, mas sempre seguindo em frente.

Os campeões avançam quando os outros desistem. Arriscam quando a maioria foge. Agem quando os outros se escondem.

A Fabi teve a coragem de ousar e para ela todos os meus aplausos. Que a sua determinação inspire muitas pessoas a seguir em frente!

Nenhum comentário: