13 de março de 2012

Crítico Roberto da Uol - Começa a Fase mata-mata e Fabiana sabe que para vencer, não pode carregar uma 'planta' junto.

Com a provável eliminação de Yuri esta noite, e o jogo da verdade de segunda-feira (12), foi declarada a fase de mata-mata do "BBB12".

Fabiana (dir.) sempre foi ligada a Kelly (esq.) dentro do "BBB12". Mas durante um jogo da verdade, disse que preferia ir à final com outro participante

 Provavelmente no domingo (18), se o João Carvalho não conseguir a liderança, ele vai para o paredão com a Monique. Depois, vai ser cada um por si e Deus por todos. Acabou a fase de grupos. Agora não tem choro nem vela. Esta noite, Fabiana já desmanchou sua união com a Kelly que, mais ingênua, reclama da separação.

Não percebe que a Mama adorou essa parceria para chegar até aqui, mas para chegar onde quer percebeu que não pode carregar uma planta junto. Fael não está se contentando em ser o bonzinho e está mostrando o seu lado questionador. Monique tenta formar um casal com Jonas, que prefere formar o casal do 'eu sozinho'. Jonas sabe que se assumir Monique, vai virar um integrante menor da Praia e ficará com mais chance de ser indicado pelo grupo. Monique tenta formar um casal com Jonas, que prefere formar o casal do 'eu sozinho'. 

Monique sabe que se o Jonas levá-la para a Praia, passa a ter menos chances de ser indicada para o paredão. João Carvalho, que sempre quis mostrar independência, tenta, em vão, formar parceria com alguém, mas ninguém quer uma pessoa que vai ser enviada para o paredão no domingo de novo.

 Agora o jogo é para valer, mas como esse pessoal da Praia joga para não perder o jogo, vai continuar sonolento. Se não acontecer nenhuma surpresa vai parecer com uma partida de tênis transmitida pelo rádio. PS: Dizem que as opiniões sobre os personagens do "BBB" mostram muito mais da personalidade de quem opina do que do próprio personagem. Concordo totalmente.

Nenhum comentário: