18 de março de 2012

Monique admite que exagerou em briga com Jonas, mas acha que explodiu depois de muita falta de carinho do modelo

Monique conversa com João Carvalho no quarto Praia (18/3/12)


Depois que João Carvalho pediu para Monique conversar com Jonas para resolverem a briga que tiveram na madrugada deste domingo (18), a sister admitiu que exagerou. "Fiz uma tempestade em copo d'água, eu acho", desabafou.
A estudante de Administração falou, porém, que explodiu depois de algumas atitudes erradas do modelo. "Fui me irritando. Já estou no paredão, estava bêbada e ele ainda não me dá carinho", justificou.
O mineiro pediu para que ela pedisse desculpas para o mister, mas ela não quer brigar novamente com ele. "Falei coisas que não devia e, automaticamente, ouvi o que não queria", disse.
Os dois foram interrompidos pela produção, que chamou todos para a sala para início da prova da comida.

Nenhum comentário: