15 de abril de 2012

Entrevista de Roby sobre Fabiana, Igor, Rotina e muito mais.

Michel Teló, Fabiana e Roby / Foto: Divulgação

Michel Teló separou, mas existem muito casais sertanejos vivendo felizes e conseguindo conciliar a vida profissional com a amorosa. Um exemplo que passa por uma situação ainda mais complicada é da jornalista Fabiana (a Mama, do BBB 12), e o marido Roby (dupla Roby e Roger). Fabiana e Roby se conheceram durante a rotina de trabalho, ela ajudava na apresentação de um programa regional, ele se apresentava no programa. O casal tem um filho de seis anos. Mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a jornalista teve que se adaptar à rotina de shows do amado que tem mais de dez anos de estrada percorrendo o Brasil.
Tempo de Mulher conversou com Roby antes de sua apresentação na capital paulista. Perguntamos como os pombinhos conseguem manter o casamento: "Estou com a Fabi há oito anos, temos um filhinho maravilhoso. Ela sempre teve uma vida muito corrida, mas até então era um trabalho local na região de Ribeirão Preto, fazia gravações, mas não tinha uma vida igual à minha na estrada", afirma o sertanejo.
Para não cair no mesmo erro do cantor de "ai se eu te pego", o marido de Mama do BBB 12 diz:
 "Sempre tive que conciliar família, escritório e fazeres do dia a dia. Ela foi uma pessoa que sempre apoiou e acompanhava. Com a chegada do Igor ficou mais complicado. Ela também quis crescer profissionalmente e ficou mais difícil estarmos junto. Agora com o BBB, sei que vivemos uma nova fase, imagino como será a correria quando ela sair da casa, já sentindo esse reflexo. Vejo tudo isso como um momento, e momentos na vida não podemos desperdiçar. Temos que administrar da melhor maneira, com nosso jeito de viver. Não vou mentir, sentimos saudades, mas procuramos matar esta saudade nos momentos que estamos juntos, porque isso tudo faz parte da nossa vida", confessa Roby.
Com a mamãe no BBB e o pai cantor sertanejo o pequeno Igor fica na casa da tia. 
"Igor é uma criança maravilhosa e entende tudo, justamente por estar sempre envolvido neste meio, ter o visto o pai viajando e a mãe trabalhando no meio da TV. Ele sente saudades sim, mas é uma criança que gosta ir participar e estar envolvido, até participa dos show às vezes", brinca o pai coruja.
Sobre o primogênito da família sentir falta da mamãe o sertanejo diz: 
"Ele bate na tecla que a mãe só vai voltar no último dia, que ela vai levar o prêmio! Ele é um dos maiores apoiadores. Quando ele sente saudade pede para ligar o pay-per-view para ver a mãe", diz Roby. O companheiro de palco completa dizendo: "Lembro do dia que ficamos na plateia, quando a Fabiana estava no paredão. Ele estava vibrando, curtindo o momento, mas de repente, bateu um desespero em Igor, ele via a porta por onde dava acesso à casa, ele estava próximo e pediu 'eu quero ver a mamãe lá de perto, não quero ver só ali no vídeo', foi ai que percebemos onde a saudade apertou", completa Roger,        
A saudade também aperta o coração da BBB durante a prova para se tornar líder e ganhar imunidade. Fabiana estava sobre uma colher mecânica gigante que se movia e imaginando que o filhão poderia estar acordado de madrugada a assistindo, e mandou seu recado: "A mamãe te ama filho, mas vai dormir. Roby, põe esse menino na cama que já é tarde!". Enquanto isso, em Ribeirão Preto, o marido conta que Igor estava realmente assistindo a mãe, mas adormeceu minutos antes do recado: "Eu vi a Fabi falando para colocar o Igor para dormir e respondi: 'deixa que ele acabou de dormir'".
Que corpão e aquele de Fabiana? 
A loira tem 36 anos e um corpo de dar inveja em qualquer menina de 20 anos, mas engana-se quem pensa que a Mama do BB12 passa o dia na academia. Segundo o maridão, ela consegue administrar bem seu tempo, malha uma hora por dia com auxilio do personal trainer e aulas aeróbicas.
Mesmo longe da esposa, mas ligado em tudo que acontece, Roby e os familiares de Fabiana identificaram um erro em uma das cartas para a prova do líder e, graças ao esforço dele, "a maré mudou". "Percebemos o erro de interpretação quando Yuri ganhou. Eu e meu cunhado buscamos informações oficiais, conversamos com a Honda, falamos com a fábrica, mecânicos e amigos vendedores para termos alguma coisa concreta para poder alegar esse possível erro. A moto da Fabi era mais forte, a questão foi que a carta do Yuri teve um valor de 4,5 no quesito arrancada, e a Fabiana um valor 4. Foi muito justo que a prova fosse refeita", explica Roby.

Um comentário:

hingreson veridiano da silva disse...

te amoooooooooooo sou seu maior fã torcia por vc desde quando vc entrou na casa vc é linda, verdadeira,alegri,carismatima,brincalhona
nem teconheso pessoal mente mais o pouco que eu ti conhesi deu para saber que vc é uma pessoa de bem beijoooooooooooooooooooooo