27 de abril de 2012

Rita Cadillac aprova ex-BBB Fabiana para interpretá-la


Vice-campeã do Big Brother Brasil 12, Fabiana Teixeira pode interpretar Rita Cadillac no filme Serra Pelada, de Heitor Dhalia. 

A ex-BBB foi cogitada para o papel recentemente, e segundo Rita Cadillac seria uma excelente escolha.

- É verdade, provavelmente ela vai me interpretar em Serra Pelada. Eu aprovo a escolha porque ela é muito bonita, dança pra caramba e se parece comigo na década de 80.

Entretanto, a ex-chacrete não confirmou a participação de Fabiana Teixeira.

- Eu estou sabendo, claro, que o Heitor fará esse filme e que ele será rodado na década de 80. É impossível que eu, Rita, interprete eu mesma na década de 80, então acabou surgindo essa história de que ela interpretaria o papel. Mas o Heitor ainda não me falou se é ela ou não.

Em seu perfil no Twitter, Fabiana Teixeira negoi ter recebido qualquer convite para o filme.

- Gente, espero que fique claro, não recebi nenhum convite para protagonizar a vida pessoal e artística de Rita Cadillac.

Nenhum comentário: