3 de maio de 2012

Desabafos de Fã - Alan Gabriel



Bem , FABIANA , vi a sua primeira foto no dia 09.01.12 , depois de algumas coisas que aconteceram antes, eu não posso negar, quando eu vi sua foto e li seu perfil eu fiquei encantado, depois fui buscando mais informações sobre você, vi que era casada com o roby, tinha um filho chamado igor, etc... Fui me surpreendendo cada vez mais com a sua historia, não podia deixar de ficar admirado, foi ai que tive a ideia de fazer o fã clube, foi tudo bem rápido, mas tudo bem pensado, cada hora buscando mais informações sobre você, e ficando mais e mais encantado, eu pensava, como uma mulher consegue ser tão perfeita? ter tantas qualidades? 


Com isso fui conhecendo outros fã clubes seus, a gente começou a conversar, e assim surgindo muitas amizades, Nunca vou esquecer quando você entrou , aquele vestido preto brilhante, aquele cabelo enrolado, o seu famoso topete rs, e sempre fazendo o simbolo de X com a mão, eu fiquei completamente deslumbrado, não conseguia parar de tentar saber mais coisas de você, eu estava "viciado" em você. No dia 10.01.12 você entrou no bbb correndo, gritando, lembro que uma das primeiras pessoas que conversou foi fael, que virou seu grande amigo ao longo do jogo, eu me ORGULHO de ter você como inspiração, tenho certeza que seu filho, marido, familia e amigos devem sentir o mesmo, Acho que nunca vou conseguir esquecer a sensação de ver você sendo a Finalista, ganhando a ultima prova do BBB12...


Eu fiquei preocupado viu? você não parava de tremer, e eu tremia mais ainda , kkk , mas quando Bial disse "Fabiana, você é a Finalista do BBB12" eu não aguentei, comecei a pular, que felicidade eu senti naquela hora, você gritou, e se ajoelhou no chão. Não sei se um dia vou ter a oportunidade de te ver, porque moro em recife, bem longe, mas nunca vou perder as esperanças de realizar meu maior sonho. Sempre sendo sincera, carismatica, verdadeira, isso que me chamava atenção em você! Eu so tenho a agradecer, desde o dia que vi sua foto pela primeira vez, tenho que agradecer muito a Deus, por ter colocado um anjo com você na minha vida , eu nunca vou esquecer de cada sorriso seu , eu te amo MUITO !

ESCRITO:  Alan Gabriel    

FàCLUBE: @FcFabianaT


Nenhum comentário: