5 de maio de 2012

Desabafos de Fã - Felipe Candido



Bom, sempre acompanhei a Fabiana pela TV quando ela era apresentadora do programa ''Hiper Cap'' , meu vício era ligar a TV todo domigo as 11:00 só pra ver ela. Cada final de semana pra mim era uma alegria imensa, as vezes minha familía se reunia toda só pra assistir ela levando alegria e esperança na casa de cada telespectador.  Por isso digo que acompanhei a carreira dela desde o começo.

Quando fiquei sabendo que ela era a convocada para subistituir a Fernanda Girão, fiquei super feliz, pois sabia que era um sonho dela que estava se tornando realidade. E o sonho dela era entrar no realit pra conseguir uma vida melhor pra família, e por isso ela foi a luta. Pois bem, quando ela entrou no BBB12 eu ja tinha a idéia de criar um FC só que não sabia muito como usar o twitter, os dias dentro da casa do bbb foram se passando e minha torcida por ela só aumentava. Foi quando no dia 02/02/12 criei o FC, no começo fui muito complicado por que minha rotina era muito corrida e quase não tinha tempo de entrar no twitter mas sempre arrumava um tempinho pra passar lá e desejar um bom dia, boa tarde, boa noite no twitter dela mesmo sabendo que ela não tinha como ela ler.

Os dias foram se passando e cada dia o FC só aumentando, pude conhecer muita gente que ama a Fabi muitos FC's que já estavam lá batalhando pela permanência dela na casa. Me uni aos FC's e lutamos por ela até o último dia de rialit. Quando ela saiu de lá, já estava pensando em como eu iria encontra-la , batalhei dia após dia mas nunca minha mãe deixava eu ir pra RP (isso por que moro em Serrana cidade vizinha de Ribeirão Preto) , e foi quando soube que ela estaria na festa do trabalhador em Ribeirão.  Já fui me preparando, quando chegou dia 01/05 disse pra minha mãe que ela querendo ou não eu iria ver a Fabi, foi quando contei pra ela que tinha FC e que meu sonho era conhece-la pessoalmente. Minha mãe me apoiou e disse que se esse era meu sonho, era pra mim correr atrás dele. Me arrumei correndo, combinei com a minha amiga Carol do Fc (FabianaTBBB12) e fui pra ribeirão. A fabi tinha me respondido que chegaria 18:00hrs mas cheguei as 16:00 por que queria garantir meu lugar no evento.

Assim que cheguei notei a tanto de gente que tinha por lá, foi quando corri a trás do palco e por lá fiquei. Era artistas chegando, artistas saindo e eu ali firme e forte esperando ela chegar. As horas foram se passando e meu desespero só aumentava, tive a grande oportunidade de conhecer um irmão da Fabi, conversei com ele e ele me disse que ela estava pra chegar e que iria atender todo mundo. Fiquei super feliz pela notícia que recebi, quando foi por volta de 20:00 - 20:30 os seguranças avisam que ela estava chegando. Eles foram em direção ao carro dela e todo mundo saiu correndo também pra ve-la. Como tinha muitos seguranças não teve como eu me aproximar dela, eles cercaram ela e entraram com ela pro camarim super rápido. Corri para o portão que dá acesso ao camarim, mas os seguranças não deixava ninguém entrar começei a gritar o nome dela e a chorar. Quando vi ela subindo a escada pra ir ao palco gritei igual um louco, ela olhou pra todo mundo que estava lá atrás do palco e deu um tchaulzinho, nesso momento eu paralisei.

Estava esperando ela descer do palco, ao lado da escada segurando um bloquinho escrito o nome do meu FC (@FabiMeuMundo) , ela desceu comecei a gritar, ela olhou no meu bloquinho viu o nome do meu FC apontou pra mim e mandou um beijo. Nessa hora eu me emocionei tanto, mas minha vontade de abraça-la, beija-la e dizer tudo que sinto por ela ainda continuava. Corri para trás do palco de novo e dessa vez com a plaquinha do FC nas mãos na esperança de vê-la sair, minutos se passaram e nada dela sair. Ai o carro dela parou bem perto do portão, os seguranças fizeram uma corrente e ela entrou rápidinho no carro, eu nada bobo fiquei do outro lado do carro uma menina que estava ao meu lado abriu a porta, e abraçou ela correndo e consegui apenas mandar um beijo e jogar a plaquinha do meu FC dentro do carro dela. O segurança veio correndo tirou a menina e fechou a porta, imediatamente o carro dela saiu e ela no vidro mandando beijos e fazendo coração. Na hora que vi aquele carro partindo parece que meu coração estava se partindo também.

Mesmo não conseguindo falar com ela, fiquei super feliz por saber que ela saber que eu estava ali. Meu sonho não pode ter sido todo realizado, mas parte dele foi. Agora vou fazer de tudo, de tudo mesmo para poder vê-la denovo e ter a oportunidade de fazer e falar tudo o que não pude ontem. Tudo isso só me deu mais forças pra continuar e a não desistir do meu sonho pois como ela mesmo disse:
'' JAMAIS DEVEMOS DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS. ''

Fabiana Teixera saiba que meu amor e minha admiração por ti aumenta mais e mais a cada dia, já sou feliz por ser fã de uma pessoa guerreira, amorosa, batalhadora como você. Estarei com você e por você, até que meu coração pare de bater.
''Só peço a você um favor se puder, não me esqueça num canto qualquer''. 8)






ESCRITO:  Felipe Candido    
                                                                    FàCLUBE: @FabiMeuMundo



Nenhum comentário: