9 de maio de 2012

Desabafos de Fã - Larissa Peres


Minha guerreira gostaria muito de poder estar dizendo tudo isso pessoalmente, mais como ainda não foi possível, resolvi escrever essa carta pra você. Pra tentar resumi um pouquinho do meu amor por ti.

Fá, você foi um anjo que Deus coloco na minha vida, e agradeço a ele todos os dias por isso, é uma pessoa muito especial pra mim,  e eu tenho um grande carinho por você.  ACOMPANHAVA VC DIRETO PELO PAY PER VIEW, durante esses três meses tu fez parte da minha vida, acordava com voce, chorava , vibrava, ria, brincava, ia dormi só na hora que a dona Fabiana estava na cama, rs... Sempre sonhando que um dia iria conhecer vc.
SEMPRE TE ADIMIREI POR SER ESSA MULHER, mãe , amiga MARAVILHOSA QUE TU ÉS. Tu é um ser humano perfeito fá, que é capaz de fazer todo mundo te amar, mesmo estando tão longe de voce. Com esse seu jeito de menina, encanta todos ao seu redor, tem a capacidade de me fazer te amar infinitamente! E eu te pergunto minha guerreira como?

Como não amar Fabiana Teixeira?

Fá, nao sei tudo sobre a vida, mais o que ja vivi me faz ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E voce ajudou a torna-la assim.

Quantas vezes o seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, pelo sentimento de achar que eu nunca poderia te conhecer. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para te ver na tv, internet e etc..

Sem contar as inúmeras vezes que eu entrei em “discussões” só para te defender de tudo e de todos. Quantas vezes o seu abraço valeria muito mais que mil palavras. Quantas vezes chorei com as sua lagrimas, e aprendi que é possível amar uma pessoa mesmo ela estando tao longe de voce. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!

Essa é a vida, nao devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, e eu tenho certeza que valeu a pena. Só poder te conhecer e receber um abraço seu, ja valeu muito a pena.

Mas vamos viver intensamente, os acertos vem com erros, e nem sempre o acerto dependera do erro. Hoje Fá, vejo que voce foi um acerto certeiro, mas ja imaginou se eu nao tivesse arriscado e nao teria me entregado a essa vida de fã da Fabiana Teixeira?!

Certamente hoje, eu nao teria a alegria de dizer que valeu a pena!

Valeu apena ter arriscado Fá, Voce valeu a pena.

Sonho todos os dias, em poder te dar um grande abraço, e poder te agradecer pessoalmente por você ter entrado na minha vida, por vc ter me ensinado a amar uma pessoa mesmo ela estando tão longe de mim.... ACOMPANHO VC DIRETO PELO TWITTER e FACEBOOK, tentando sempre estar de alguma forma mais pertinho de você minha neguinha linda, e se Deus quiser, vamos poder ser grandes amigas!

Espero levar esse carinho que eu tenho por você pra vida toda Fá, Tomara que todo esse carinho se transforme em uma GRANDE AMIZADE minha neguinha linda...

Desejo-te toda sorte desse mundo, muito sucesso, que você continue sempre com essa sua alegria de viver que encanta a todos ao seu redor. Que Deus esteja sempre do seu lado Fá e da sua família. Pode ter certeza que eu estarei sempre aqui pra quando você precisar.. Sempre estarei pedindo que Deus te proteja e que ele nunca deixe ninguém tira o que você tem de mais bonito neguinha...

Quero que saiba que não importa o que acontecer, estarei sempre do seu lado, sempre te protegendo de tudo e de todos.... Qualquer coisa que tu precisar, vou estar sempre de braços abertos pra você neguinha..... qualquer coisa já sabe né! 

Te amo  GUERREIRA. Beijao no seu coração Fá. Muito obrigada por toda a atenção e por todo o carinho. Um grande beijo da sua amiga do Sul... 

                                                                                   

                   ESCRITO: Larissa Peres  - FàCLUBE: @FabiGuerreira

Nenhum comentário: