25 de maio de 2012

Desabafos de Fã - Luana Santiago


















Nossa para mim é um grande prazer de tá falando de uma mulher guerreira que sempre lutou pelo que quis na vida e nunca desistiu, me espelho muito nela pra ser uma pessoa melhor na vida. Aprendi com ela a ser verdadeira e ser sempre sincera, me orgulho de dizer que sou fã dela. Não foi nada fácil chegar até aqui, sou muito criticada por familia e amigos por ser fã da fabiana. Mas isso nunca foi motivo pra mim abaixar a cabeça e jogar tudo pro ar, eu moro muito longe mas NUNCA vou desistir de encontrar a pessoa que me inspira em tudo que faço, falo ou vejo. O jeito da fabiana me encantou de uma forma única que não tenho palavras para descrever, sou fã dela por completo. Espero que um dia eu possa realizar o meu sonho de conhecer essa grande pessoa que me encanta cada dia mais. Não foi nada fácil pra chegar até aqui, já discuti com tantas pessoas por causa da fabiana, mas aqui em encontrei pessoas que me compreendem e sabe o meu sentimento. 


Eu nunca vou deixar de ser fã dela nunca na minha vida. A fabiana entrou na vida de uma maneira tão única que acho que ninguém vai entrar dessa forma dinovo. Ser fã é passar por tudo com o nosso ídolo, eu chorei quando a fabiana chorou, ri quando ela sorria e entre outras situações. Quando eu via as pessoas falando mal da fabi no bbb e fora eu ficava doente de raiva, a pessoa que mais falava dela era a monique quando eu via queria matar ela. Mas uma coisa eu vi quando falavam mal da fabiana servia mais pra ela se fortelecer e se tornar uma pessoa melhor que ela é. Não me canso de dizer que amo ela, foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, falar de fabiana texeira é a mesma coisa que falar de um anjo. Passei noites e noites acordada votando, torcendo e vibrando por cada vitória. A minha mãe pensava que eu tava ficando louca, mas eu tava louca por uma pessoa que sabia que ia me dar muito valor e que nunca vai me deixar na mão. Cara o meu tio tem sido uma pessoa super companheira comigo me entende me dá dicas e tudo mais de como ser uma boa fã. Quando vi a foto da fabi com a plaquinha do meu fc eu chorei como criança apesar de nunca ter conhecido ela, me orgulho de cada dia me tornar mais fã dela. Vou sempre correr atrás do meu sonho. Você fabiana é uma pessoa muito abençoada por ter nós sempre ao seu lado. Tenho o enorme prazer de dizer, EU TE AMO FABIANA TEIXEIRA MINHA MAMA FOREVER! Um grande beijo da sua fã.


 Luana Santiago dona do fã clube @MinhaVidaFabiSmiley piscando

Nenhum comentário: