29 de maio de 2012

Desabafos de Fã - Sônia

Fabiana quando começou o BBB 12 confesso que não assistia, mas aqui em casa meu marido e meus dois filhos não falavam em outra coisa.
E falavam só de você, aí fui ver pra saber, você aqui em casa mais famosa do que eu? Ai eu não parei mais de assistir, e me tornei sua fã também.

O que mais me fascinava em você além de ser linda, era a sua humildade e seu carácter para com todos na casa, e isso causava inveja entre alguns lá, e você nem percebia, afinal você é uma mulher evoluída.
Eu notei que você tinha luz própria, quando dançava então... Aqui em casa ninguém mais saia de casa em dia de festa no BBB12 só pra te ver dançar lindamente.

Me decepcionei com alguns amigos seus lá na casa que não souberam te entender em alguns momentos, mas aqui em casa todos nós entendíamos você e sofria também com você. 


Fique Sabendo Fabiana que você nós emocionava muito, afinal você é emocionante. Aqui em casa todos nós torcemos por você, ficamos tristes com o resultado sem entender o porque. Mas pra nós aqui em casa e pra todos os seus fãs que são muitos você foi a melhor em todos os sentidos.

Eu nem gostava muito do Twitter , mas pra saber de você comecei de novo e sigo você seu marido e todos os seus FC que eu adoro.
E o mais legal é saber que eu não me enganei com você, quase me matou do coração quando respondeu um twitter meu, me emocionou viu, a felicidade foi tanta. Fiquei mais feliz ainda em saber que o nome da sua Mãe é Sônia.

Fabiana que família linda á sua, Roby e Igor são lindos demais sou fã deles também. Fabi sempre vou estar na torcida por você e toda sua família, conte sempre comigo. Sei que você ainda vai nos dar muitas alegrias, 
Beijos minha guerreira e amiga.
Nós aqui  de casa te amamos.
Que Deus te faça feliz sempre.

Beijos da Família Rocha. Sônia , Luis, Thiago e Caio

                  Escrito por Sônia   -   Twitter: @soninhamaua


Nenhum comentário: