10 de maio de 2012

Desabafos de Fã - Bibiana

O Verdadeiro sentido desse BBB, para mim sem dúvida alguma foi torcer por ela: FABIANA TEIXEIRA
Foi torcer por uma pessoa que me fazia rir e chorar junto com ela. Uma pessoa que mesmo á uma grande distância, eu guardava comigo. Uma pessoa que nem sequer sabe o meu nome... Mas não importa isso, a minha missão é apenas amá-la e amá-la e nada mais ,sem querer nada em troca.

É inexplícavel o que eu sinto por ela, nunca senti isso por participante de BBB nenhum. Torcia, torcia muito, mas AMAR verdadeiramente um nunca até eu ''conhecer'' a Fabi. Ela me passou uma energia inexplícavel, estava estampado no seu rosto o caráter: Guerreira, determinada, sentimental.
E por mais incrível que pareça, eu sentia com ela quando ela chorava, eu chorava junto. Quando ela ria, eu mais ainda. E quando ela ganhou a última prova então? Não tem como definir, senti como se fosse eu. Gritei, pulei, CHOREI... Admiro muito a Fabi por ter sempre a fé ao seu lado e prometer á si mesma nunca desistir de seus sonhos. Dê uma forma ou outra você acabou me passando isso, que carrego sempre comigo 

''SE QUER,VAI ATRÁS''. E é isso que eu fiz e ainda faço, corro atrás de um dos meus sonhos, que é te conhecer, e sei que ainda vou um dia desses eu vou. Tenho orgulho de ser tua fã, tenho orgulho de te admirar, tenho orgulho de ter você como exemplo. Muita gente já disse ''Ela nem sabe que você existe, é só uma ex-bbb'', mas você pra mim é mil vezes mais que uma simples ex bbb, é a razão de tudo. E quanto ao fato de não saber que eu existo... Você sabe que tem uma fã que te ama incondicionalmente? Pois então, você sabe que eu existo. Sempre torci e ainda torço demais por ti Fabi, torço que tudo na sua vida dê certo e você consiga realizar todos os seus sonhos, QUE VOCÊ SEJA FELIZ!!! Obrigada por me fazer continuar,RAINHA! Bjus do Rio Grande do Sul.


ESCRITO: Bibiana   - FàCLUBE: @QueIssoFabi

Um comentário:

hingreson veridiano da silva disse...

vc é demais te amooo muitoooo
vc é uma pessoa verdadeira,amiga.etc
é inexplicavel o que eu simtoo por vc nunca amei nenhuma bbb como vc
vc é demais(10)vc nunca foi falsa na casa as pessoas que te enterpretava mal te amoooo mui toooo beijos.