13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães Fabiana Teixeira

Mãe: Pessoas que não têm guerra para desistir. 
                    Pessoas que não fogem de nenhum compromisso. 
                    Querem guerrear, levem uma mãe. 
                    Querem vencer, levem uma mãe. 
                    Coloquem sempre uma mãe na frente, Que não haverá nenhuma bala que o atingirá. 
                    Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar. 
                    A mãe não desiste nunca, A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor. 
                    A mãe usa o maior escudo já existente.
 O que você pensa ao falar de uma mãe, Será muito pouco pelo que ela representa...


Fabiana Teixeira, Minha Princesa como eu te chamo... Sabe você é uma mãe exemplar, não estou diariamente com você, mais você demonstra isso a cada instante, você é sem dúvidas alguma um ORGULHO para o Igor e todos aos seus redores e nós Fãs, você é meu exemplo de vida, minha felicidade e acima de tudo uma pessoa que respeito e admiro como pessoa. Deus tem te iluminado a cada minuto com muitas conquistas, muito amor, muita alegria, muito carinho, é sua Mãe Dona Sônia deve estar tão feliz com tudo isso em sua vida, ela infelizmente não está entre nós, mais mora no seu coração para sempre e na sua mente, eu não tenho dúvidas que oque você você representa para a gente, sua mãe foi igual 'Guerreira, Batalhadora, Garra e coragem para correr atrás dos desejos que queria para ela e seus filhos, toda mãe sempre deseja o melhor para o filho e sempre vai fazer o impossivel para ver um sorriso no seu rosto até mesmo nas dificuldades, sua mãe é um exemplo para você e você para a gente, você mostrou tantas coisas que hoje em dia uma Mulher Brasileira está difícil achar... Uma Mulher que corre atrás dos seus sonhos, que nunca desiste que mesmo nos piores momentos está com um sorriso no rosto, cantando e dançando, as pessoas deviam se espelhar mais em você, você é além de uma Super Mãe, uma super amiga, uma super mulher para seu marido, uma super irmã, uma super e simples pessoa carinhosa, atenciosa, respeitosa e sempre feliz! Eu admiro isso e muito mais em sua pessoa e por isso quero te desejar... FELIZ DIA DAS MÃES!





Quem disse que isso se tornaria tão preciso? 
Digo… Que você seria tão precisa em mim. Eu tento a cada dia, entender como eu pude ter essa sorte, sorte de ter te encontrado. É como se eu não tivesse respostas, nem para isso e nem para o que me faz sentir; e que aliás, cresce mais a cada segundo. Como consegue me fazer te amar tanto, como poder ser tudo? Mas na verdade, eu não quero respostas. Eu quero somente a certeza de que sempre será assim, sempre será você. O motivo dos meus sorrisos, o motivo de eu ser feliz, o motivo de absolutamente tudo. E me perdoe se eu sempre repito as mesmas coisas, se eu sempre digo as mesmas palavras; pois sentimento quando é verdadeiro, ele não é capaz de descrevê-lo. Eu só quero te fazer entender, que eu te amo, e que eu sempre irei te amar. Que eu nunca irei desistir de você, nunca irei desistir daquilo que me faz sorrir, que eu nunca irei desistir do seu sorriso… Por que eu levo o “para sempre” muito a sério.




Feliz Dia das Mães Fabizoca!!!







Nenhum comentário: