24 de junho de 2012

Desabafos de Fã - Luane Queiroz

Acompanhei as 12 edições e várias pessoas passaram por lá, mais nenhuma me despertou tamanha admiração como você despertou em mim. Pois bem deve ser porque o programa te caracterizou como 'Perua', mais para minha surpresa você não era nada daquilo que eu imaginava, muito pelo contrário.


Uma Mulher Guerreira, determinada, meiga, carinhosa, forte e com algumas fraquezas como todos nós seres humanos, e disposta á viver um sonho intensamente. Sempre torcia por todos da praia e admirava muito sua amizade com Jake, Kelly e Fael, mais foi mais no final do jogo que Fabiana Teixeira despertou ainda mais minha curiosidade e minha admiração, aí começei a pesquisar algumas coisas sobre a sua vida, vi todos os vídeos e percebi que tudo que eu assisti ali praticamente 24hrs era verdade, pois você é de verdade e viveu todas as emoções e sentimentos ali dentro, muitas vezes não conseguia dormir direito preocupada, mais ficava também feliz com suas conquistas e sua felicidade de estar ali.


E você chegou na final é muito merecidamente. Agora após 3 meses do fim do BBB12 fico cada vez mais feliz com suas alegrias e seu sucesso a cada dia, cada reportagem, cada entrada sua no twitter me deixa feliz pelo simples fato de saber que você está feliz e que tudo valeu e está valendo a pena como você diz. Não sei se vou ter a oportunidade de ter conhecer pessoalmente algum dia e receber um abraço daqueles que só você sabe dar. Gostaria muito de ti ver fazendo um programa de televisão com esse sotaque tão fofo. 

Bem desejo toda a felicidade do mundo pra ti, que deus te abençoe sua família sempre e que você conquiste cada desejo e sonho desse coração, tudo de bom e muito mais sucesso pra ti.
Estarei sempre na torcida e te acompanhando mesmo de longe. Beijo Guerreira.


Escrito por Luane Queiroz  -   Twitter: @MylluQueiroz

Nenhum comentário: