5 de junho de 2012

Desabafos de Fã - Sara Alicy

Como eu poderia descrever todo esse amor que sinto por você minha flor... 


Já tentei varias vezes mais já tirei minhas conclusoês de que é impossivél descrever esse amor que tenho por você... Eu lembro a primeira vez que ti vir lá no bbb de vestidinho preto toda animada chamando a galera pra conversar, foi ali naquele momento que meu coração começo a pulsar mais forte, foi ali que nasceu todo esse amor, e meu amor por você cresce a cada dia, você e tudo pra mim, cara eu sei que é muito doido isso sentir amor assim tão derrepente mais não peça pra explicar o porque, pois é impossível (risos), bom eu espero um dia ter a oportunidade de poder te abraçar e dizer o quanto amo você e acredite esse amor é verdadeiro. 


Fabiana Teixeira obrigado por tudo, cada momento, obrigado sei que é dificil responder todos no twitter mais a cada resposta sua eu fico muito feliz muitos dizem que sou boba por ficar te admirando eles falam que você nem sabe que eu existo aí eu falo será que não... Mais eu não ligo pra essas pessoas invejosas por que isso e inveja, bom é isso muito obrigado mais uma vez. 
Te amo, Te amo, Te amo! 


Escrito por Sara Alicy   -   Twitter: @FabiSucesso

Nenhum comentário: