9 de julho de 2012

6meses de amor por você | TeamFabiana

É... Me lembro desse dia 09 muito bem, quando eu estava no twitter e postam a notícia a nova participante do BBB12, quem? Fabiana Teixeira, Garota-Propaganda como diziam mais eu acho ela muito mais que isso, ela é uma jornalista, uma apresentadora, uma pessoa feliz e que me trouxe felicidade ao passar do tempo. Lembro que criei o fã clube não tinha nenhum pra você ainda, apenas um fake que se passava por você mais que eu não acreditei que fosse você e nem sua família administrando e após 1hora tinham já vários fãs clubes á você guerreira e assim formou-se ao tempo os Fabinaticos & Fabizetes que torceram, votaram, acompanharam dia e noite você no BBB!

Eu Luan Erik nunca fiz fã clube para ninguém de BBB, nunca fiz um blog para ninguém mesmo que eu gostasse muito nunca fiz. Mais esse começo de ano foi diferente vi sua foto não teve jeito eu sabia que torceria pra ti, você é uma estrela mesmo que iluminou minha vida e ao passar os dias me trouxe alegria, me trouxe preocupação, me fez chorar tantas vezes e tirou um sorriso do meu rosto quando o meu dia estava péssimo! Você é uma das pessoas que carregarei comigo até para sempre e olha que PRA SEMPRE é muito tempo e eu sei do que eu estou falando.

Eu sou como você luto pelo oque quero, começei nessa aréa de televisão também aos 11anos e desde sempre faço teatro, faço trabalhos pra tv, comercial, acho que já fiz de tudo um pouco e as vezes sabe dá vontade de desistir mais eu penso começei tão cedo porque desistir agora e você só me fez comprovar que nunca devemos desistir daquilo que queremos, você é meu grande exemplo!

Obrigado pelas inúmeras vezes ser carinhosa e atenciosa comigo, quando estou do seu lado meu mundo se torna mágico e tudo parece ser apenas um sonho, você sinceramente tem esse PODER!

Sou muito críticado no twitter uns dizem que eu me acho muito, outros dizem que meu blog pra você é lixo, outros dizem que eu quero ser seu acessor e daí? Eu sou fã, um fã fanático para alguns pode parecer que quero estar á frente deles mais nunca foi isso, acho que muitas vezes muitos não compreendem que cada um tem seu jeito de fã uns que lutam mais pela felicidade do seu ídolo outros que é apenas um fã clube mesmo... Mais sabe as pessoas sempre vão falar mal de você independente do que você fale, age ou faça sempre vai ser assim, mais eu não ligo porque estou apenas aqui por você, POR VOCÊ!

Rainha obrigado por tudo que já fez por mim, obrigado pelas vezes que conversamos tanto, obrigado por deixar eu participar nem que seja um pouquinho da sua vida mais você sempre dá espaço, tudo que faço é do coração e não quero nada em troca á não ser um abraço e um beijo que me conforta!

Hoje dia 09/07 faço 6Meses de Fã Clube! Quanto tempo né! Eu sempre estarei aqui para oque precisar e sempre estarei tentando trazer o melhor pra você, independente do que os outros acham ou digam eu vou ser esse aqui e nada vai mudar!

Você é perfeita, como eu sempre te digo 'Minha Princesa' e você me chama de 'Príncipe'....
Enquanto eu existir, vai ter uma pessoa do seu lado, querendo mais do que tudo te ver feliz.


 Seu sorriso, só o seu sorriso, tem o dom de iluminar minha vida e dar vida aos meus dias.
                                                         

Nenhum comentário: