22 de julho de 2012

Desabafos de Fã - Darckiane

 Bom... Tudo começou quando á vi pela primeira vez sendo anunciada que seria a substituta de outra participantes que desistiu Fernanda Girão. Quando vi seu rostinho Fabiana, me encantei logo de cara. Fiquei ansiosa para que o programa começasse logo para que eu pudesse te ver e conhecer melhor. Quando começou o programa, passou a entrada de cada um dos participantes. Mais a que mais me marcou foi a sua, você já entrou agradecendo á deus. Naquele momento pensei comigo: Essa mulher é Guerreira!

Quando você estava dentro do carro na primeira prova, eu ficava te olhando e te admirando. Vendo você tirar todo esmalte da unha de tanto nervosismo, (risos). Fiquei triste ao te ver saindo chorando de dentro do carro. Fabiana quero que saiba que há cada dia ali dentro do programa você me conquistou pelo seu jeito de ser, guerreira, amiga, protetora, verdadeira e nunca passou por cima de seus princípios! Você para mim foi e continua sendo um exemplo de mulher, me ensinou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. 

Toda vez que te vejo, mesmo sendo apenas pela televisão parece que eu te conheço há muito tempo. Parece coisa de outras vidas. (Quem sabe eu não tenha te conhecido em outras vida né?). Quando penso que não tem com oque me surpreender mais, você vai e me surpreende mais uma vez. Mulher perfeita não tem palavras para descrever! Meu sonho é um dia poder te conhecer pessoalmente, ouvir sua voz, ganhar um abraço seu. Nunca vou desistir, pois devemos acreditar sempre. Eu te amo do fundo do meu coração, quero muito te ver sempre bem com esse sorriso lindo que você tem.

Te desejo todo o sucesso do mundo. (Fabi quando deus te enviou ao mundo ele disse assim:  Vai lá guerreirinha seja muito feliz!). Você é um anjo que apareceu de repente pra nós alegrar. Só tenho há agradecer por tudo, por você existir, por ser quem é. TE AMO MUITO! Tenho certeza que sua mãe está te admirando de onde ela estiver e deus também, isso é fato! Parabéns pela família linda que tem. Te admiro muito e sempre vou te admirar, minha perfeitinha.

Fabi eu vou subir as nuvens, pra desenhar o teu sorriso (O mais lindo). E no azul do céu, vou ver seus olhos brilhando. Em meio as estrelas fico flutuando. Em minhas digitais já tem um pouco de você. Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.

A Fé move montanhas e eu movo o mundo para te amar.

Isso foi pouco diante de toda felicidade que você nós proporciona! Espero que goste, pois é super verdadeiro e de coração. Minha diva, S2.

Escrito por: @FabiMyAngel

Nenhum comentário: