9 de agosto de 2012

Entrevistando Fabiana Teixeira

O Blog Tudo Sobre Fabiana Teixeira, entrevistou com exclusividade 
Fabi, a Mama!
















Fabiana Teixeira nasceu no dia 26/01/1976 em Ribeirão Preto/SP. Participou da décima segunda edição do reality show Big Brother Brasil disputando a final com Fael e se saindo a Vice Campeã. Dentro do confinamento Fabi foi do grupo "Praia" criou uma forte amizade lá dentro com Kelly, enfrentou somente um paredão que foi ao lado de Ronaldo e mostrou ao Brasil seu jeito Fabiana meiga, doida, divertida, amiga, cuidadora e principalmente guerreira.... Fabi é uma das participantes que após o BBB12 vem trabalhando todos os dias diariamente, oque mais marcou no reality show foi sua garra nas provas!


 Antes do bbb, Fabiana já era reconhecida regionalmente, foi apresentadora de títulos de capitalização em Ribeirão Preto fez também propagandas para site de compras no youtube e desfilou na escola de samba Grande Rio, posou para a revista masculina sexy recentemente, já fez inúmeros trabalhos na tv, presenças vip's e muito mais. Fabi já foi morena antigamente, mais atual mudou o visual para loiro e ficou ainda mais linda..


Fabiana é casada com o cantor sertanejo Roby e tem um filho no relacionamento. 

É Jornalista, apresentadora e modelo.



Blog: Como você avalia a sua participação no BBB12? Você guarda boas lembranças da sua participação no reality show?

Fabiana Teixeira: Acho que foi muito boa! Melhor, só se eu tivesse ganhado o prêmio máximo (risos). O dinheiro é importante, mas o que eu valorizo é a quantidade de portas que o programa me abriu.

Blog: Como está a vida depois do BBB? O que mudou?

Fabiana Teixeira: Mudou o ritmo, o carinho do público que agora recebo. Eu já trabalhava com televisão e era reconhecida regionalmente. Depois do BBB, a demanda de trabalho aumentou muito. Por conta do programa e dos novos convites de trabalho, sou reconhecida nacionalmente. Então por onde eu passo, sempre recebo mimos de fãs.





















Blog: Do reality show para o mundo aqui fora, você tem contato com algum dos seus colegas de confinamento? Quem?

Fabiana Teixeira: Infelizmente não tenho tanto contato quanto gostaria. Eles também estão trabalhando muito. Graças a Deus todos estão com boas oportunidades, então encontra-los fica mais difícil. Quando fui a Goiania encontrei o João Maurício. Com o Fael, falo por telefone e por mensagens.

Blog: E de todas suas qualidades pessoais, qual é aquela que considera mais importante?

Fabiana Teixeira: Acho que uma das minhas marcas é a minha garra. Sou muito batalhadora. Foi com essa garra, essa objetividade que conquistei tudo o que tenho na minha vida.
Blog: Você é uma profissional de mão cheia, já foi garota-propaganda, é repórter, apresentadora, como é ser uma expert em várias áreas? Qual delas você mais gosta de trabalhar?

Fabiana Teixeira: Não sou expert não!! Tenho experiência, mas ainda tenho muito o que aprender. Neste momento minha carreira como jornalista está em segundo plano até pelo fato de eu ainda ter contrato com a tv Globo até dezembro deste ano. Estou aproveitando minha experiência como apresentadora para as oportunidades que aparecem para cerimoniais em eventos. Além disso, também fui garota propaganda, o que me ajuda muito nos desfiles de moda, editoriais de revistas. Estou me descobrindo em novas áreas, principalmente a da fotografia. Muitos profissionais falam que sou expressiva. Tenho trabalhado este meu lado e estou desenvolvendo um trabalho de expressão corporal. Se aparecer uma oportunidade como atriz, vou agarrar.


Blog: Fabiana muitos de seus fãs no blog e no twitter me perguntam sobre o fael, porque vocês nunca apareceram juntos após o BBB então para deixar bem claro, explique a relação de amizade de vocês que foi bem forte lá dentro do Big Brother Brasil.

Fabiana Teixeira: Minha amizade com o Fael é muito verdadeira. Nós nos aproximamos durante o programa porque tínhamos afinidades. Quando você sai do programa o assédio é muito grande. Surgem muitos compromissos de trabalho e é muito difícil as agendas coincidirem. Todos que participam do BBB aproveitam a chance ao máximo para agarrar uma oportunidade, e estamos fazendo o mesmo.

Blog: Fabiana qual a sensação de fazer um ensaio fotográfico nu para uma revista masculina? Você que recusou o convite que te fizeram de primeira, mais depois tomou a decisão após muito tempo de aceitar a proposta, oque te motivou a aceitar?

Fabiana Teixeira: Recebi muitas propostas logo que sai da casa. O que aconteceu na época é que muitas pessoas acabaram usando meu nome e entrando em contato com as revistas do ramo. Até por isso tive calma. Eu passei três meses no programa, longe da minha família e da realidade. Quando você sai é tudo muito diferente. Para entender tudo o que aconteceu e tudo que você encontra quando acaba o programa leva tempo. Eu quis passar o maior tempo possível com a minha família, com meu filho. Hoje tenho um direcionamento para minha carreira, me preparei e fiz um ótimo trabalho com a revista.


Blog: Qual a sensação de sair de um confinamento e chegar aqui fora e ter tanta gente que goste de você, tantos fãs clubes que te apoiam, te admiram e que acima de tudo te respeitam?

Fabiana Teixeira: O carinho do público é o melhor feedback do meu trabalho. Com minha participação no BBB, o assédio dos fãs só aumentou. Minha forma de retribuir toda essa dedicação é atender aos pedidos de fotos e autógrafos. Eu fico feliz com tudo isso. É bom quando a gente sente que alguém gosta da gente.

Para finalizar essa entrevista deixe uma mensagem aos seus fãs e aos visitantes do blog:
Quero agradecer a todos os meus fãs por tanto carinho, dedicação e amizade. Vocês são como anjos em minha vida: me protegem, me dão amor e muitas alegrias. Espero de todo meu coração poder retribuir sempre tudo que recebo de vocês. Hoje tenho total certeza de que sou mesmo uma pessoa de sorte. Todos vocês são especialmente importantes para mim! 

Agradecimentos: Carol/Interage Acessoria - @ManiaDeReality_/FotosMontagem

Sigam Fabiana no Twitter (@Fabiana_TVRP) e o Fã Clube (@FcfabianaBBB12)!


Se gostou da Entrevista dê 05 estrelinhas abaixo e deixe seu comentário:

Nenhum comentário: