7 de agosto de 2012

Fabiana revela planos de voltar à TV no Jaguariúna Country Festival

ex-BBB Fabiana Teixeira foi uma das famosas que esteve presente no camarote Vip Fusion Super Bull na noite deste sábado, 04, no Jaguariuna Brahma Country Festival.  A loira, que posou nua recentemente, revelou planos de voltar para a TV em breve. “Já era apresentadora antes do Big Brother e morro de saudades do meu público. Logo, logo estarei voltando para as telinhas”, diz sem revelar muitos detalhes do programa.

Ao lado de Scheila Carvalho, a musa disse que era sua primeira vez em Jaguariúna. “A festa  é  muito famosa. Sempre fui louca para vir e hoje estou muito feliz em poder estar aqui e curtir tudo com meus fãs”, diz se referindo ao público que esperava por um autógrafo.

Animada com os shows ela ainda relembrou seus tempos na TV quando entrevistou o cantor Gusttavo Lima no início da carreira. “Conheci esse menino novinho e hoje ele está fazendo sucesso no mundo inteiro.  Sempre soube que ele seria um grande cantor, sou fã do Gusttavo”, diz Fabiana.

Presença constante em eventos country, Fabiana demonstrou interesse nas montarias mas disse ainda não conhecer muito o esporte. ”Estou adorando estar nessas grandes festas, a montaria é um esporte interessante. Procuro sempre entender um pouco sobre tudo”, finalizou ao começar o show da dupla Humberto e Ronaldo.


Nenhum comentário: