6 de fevereiro de 2013

"Lógico que eu voltaria", diz Fabiana Teixeira sobre 'BBB13'


Fabiana Teixeira, que ficou mais conhecida como Mama no Big Brother Brasil 12, disse que voltaria ao reality show caso recebesse um convite. "Lógico que eu voltaria! Não sei se facilmente, mas eu voltaria, porque é uma oportunidade", disse ela em entrevista. A vice-campeã do BBB12 disse ainda acreditar que Dhomini, vencedor da terceira edição do reality show, queria se testar quando foi ao Paredão do BBB13, no qual acabou eliminado com 54% dos votos - Anamara ficou na casa. "Era outro Dhomini, mais triste, mais quieto. Estava cansado, tem uma família, ele não tem tempo para perder. Ele buscou esse Paredão, para se testar", opinou.

Para a ex-sister, o comentário do brother sobre um cachorro - ele disse ter quebrado os dentes do animal com um machado - foi o que o prejudicou no jogo, pois teve uma grande repercussão. "Foi um comentário infeliz, que não sei se foi verdade, e mexeu com todo mundo. Mas ele não é uma pessoa maldosa", defendeu Mama. Com a eliminação do goiano, ela disse que agora torce por Elieser. "Eu conheço bastante o Elieser aqui fora, é amigo nosso, uma pessoa muito querida, então você sempre vai acabar torcendo para aquela pessoa", justificou.

Na entrevista a seguir, ela fala desta edição do reality show, sobre a possibilidade de voltar ao programa e sobre o que mudaria caso entrasse novamente na casa. Confira:
Você está assistindo a essa edição do Big Brother Brasil 13?
Não muito, mas mais pela correria. Não estou acompanhando assiduamente como eu sempre fiz. Mas leio, conheço, dou uma espiadinha, estou sempre antenada.
Por que você acha que o Dhomini saiu?
O Dhomini é uma pessoa maravilhosa que eu tive a oportunidade de conhecer logo que eu saí do Big Brother. Eu sou muito de energia e ele tem uma energia muito boa. Acho que ele fez um comentário sobre o cachorro que não ouvi, mas fiquei sabendo por outras pessoas. Foi um comentário infeliz que não sei se foi verdade, mas mexeu com todo mundo [referindo-se à polêmica declaração em que o goiano disse que quebrou os dentes de um cachorro com um machado]. Mas ele não é uma pessoa maldosa. Acho ele super do bem e acho que isso influenciou muito para ele sair. E também ele era outro Dhomini, mais triste, mais quieto. Estava cansado, tem uma família, não tem tempo para perder. Ele buscou o Paredão para se testar. 
Por quem você torceu no Paredão de Dhomini e Anamara?
Como eu conheço o Dhomini, a gente sempre puxa para o lado de quem a gente conhece. Não conheço a Anamara, mas ouvi falar super bem dela. Mas acho que as pessoas aqui fora são ainda melhores do que elas mostram lá dentro.
Quem é o favorito ao prêmio, na sua opinião?
Acho que é muito cedo para opinar sobre isso, porque lá todo dia as coisas mudam. Eu conheço bastante o Elieser aqui fora, é amigo nosso, uma pessoa muito querida, então você sempre vai acabar torcendo para aquela pessoa. Espero que o Elieser chegue até o final, porque é meu amigo. 
Você foi sondada para voltar?
Não. Só participei de um “Paredão retrô”, em que foram selecionados 12 homens e 12 mulheres, e ganhei um desses. Mas não fui sondada para voltar. 

Você aceitaria voltar facilmente?
Lógico! Não sei se facilmente, mas eu voltaria, porque é uma oportunidade.
O que você faria diferente?
Jogaria mais e deixaria meu coração de lado. Usei o coração, não a razão. As pessoas têm que ver aquilo como um jogo. Mas é muito difícil, a pressão psicológica é imensa. Teve momentos em que eu achava que ia abrir a porta e ir embora. Mas desistir não fazia parte do meu vocabulário. Desistir era abrir mão de tentar, e acho que a gente não pode abrir mão de tentar. 


Entrevista feita pelo portal TERRA.

Nenhum comentário: