13 de junho de 2013

Fabiana Teixeira capricha na academia e rebate críticas: "sou satisfeita com o meu tanquinho."

Fabiana exibe corpo definido e ainda quer mais

A ex BBB Fabiana Teixeira é tão lembrada pelo seu 2º lugar no programa quanto pelo seu corpo escultural. Malhadora de carteirinha, a bela quer ganhar mais massa muscular, e não leva fé na barriga negativa, moda no instagram de muitas celebridades:

A barriga negativa é resultado mais de alimentação do que de treino. Já postei foto da minha uma vez e acharam que eu tinha aderido à moda, mas só tinha cortado glúten e frituras, além de diminuir o exercício.
Fabiana exibe corpo musculoso
Fabiana exibe corpo musculoso Foto: Reprodução/Instagram
Para conseguir o "corpo dos sonhos", Fabiana bate ponto três vezes por semana na academia e ainda faz tratamentos estéticos. Duas vezes por semana faço drenagem linfática ou massagem modeladora, e sinto diferença na retenção de líquidos, circulação e na aparência da pele.
Fabiana pega pesado na musculação
Fabiana pega pesado na musculação Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana, que quer passar de 56kg para 60kg, deixou os aeróbicos de lado e caprichou na alimentação:

_ Quando me perguntam o que eu faço para ficar mais forte, eu digo: "comer", e ninguém acredita. No inverno eu acabo ficando com menos vontade de comer salada e acabo investindo em arroz integral, mandioca e batata doce, que me dão mais energia no treino. Quero mais massa muscular, principalmete nos glúteos, coxas e abdomen.


Matéria Jornal Extra

Um comentário:

diego disse...

Corpão de dar inveja!!!