29 de abril de 2012

Desabafos de Fã


Minha DIVA Fabiana, não sei por onde começar!!! 


Você é a minha amada, bela, carinhosa, dedicada, educada, feliz, gentil, humilde, inigualável, 
joia preciosa, linda, maravilhosa, nobre, protetora, querida, risonha, sentimental, tudo pra mim, única, vaidosa, zeladora! Rs....  Por você eu dançaria tango no teto, limparia os trilhos do metrô... Iria a pé do Rio a Salvador! Não tem como explicar o amor, carinho, dedicação e respeito que tenho por ti minha flor! Te amo além do infinito! Amor maior.... Você é minha inspiração sempre! Te amo! Só falta eu te conhecer agora pra demonstrar todas as minhas palavras que digitei acima! Te amar é um orgulho pra mim! 
Obrigada por me dá a cada dia que passa forças pra ser feliz, e seguir em frente... Minha vida sem você não é nada! Você é meu anjo sem asas, minha estrela com brilho, meu mar com água, meu coração com amor, 
enfim você é a minha FELICIDADE! Te amo infinitamente!

  •                                        

    ESCRITO:  Anelena Medeiros 

    FÃ CLUBE: Graciosafabi_‏

Nenhum comentário: