29 de abril de 2012

Entrevista da Ex-BBB Fabiana ao Extra.


Fabiana, a Mama posa com look preto. Produção: Rosângela Alvarenga/ Beleza: Bruna TheodoraLoura, linda, magra e gostosa. Ufa! Aos 36 anos, a ex-BBB Fabiana Teixeira, segunda colocada na 12ª edição do reality show, exibe curvas que deixam qualquer “papai” de queixo caído. Não é para menos: a bela tem 55kg distribuídos em 1,65m, e um bumbum de arrasar quarteirões, que ela garante ser 100% natural.

— Todo mundo me pergunta se a bunda é minha mesmo, ou se é silicone. Até o Boninho (diretor do “Big Brother Brasil”) quis saber. Mas é, sim, tudo natural — afirma a paulista de Ribeirão Preto, que, de artificial, ela jura, só tem os seios, com 255ml de silicone cada, adotados há três anos. Vaidosa ela é, mas não foi este o motivo que a fazia se olhar no espelho durante a entrevista.

— São os sintomas do confinamento — explicava, referindo-se aos hábitos adquiridos na casa:
— Às vezes, ainda acordo no meio da noite e acho que estou sendo filmada.

— O apelido adquirido no programa não veio à toa. É que Mama, assumidamente coruja, só fala no filho Igor, de 6 anos, fruto do relacionamento de oito anos com o cantor sertanejo Roby, da dupla Roby & Roger.

— Dei uma surtada já no fim do programa, porque estava morrendo de saudades do meu marido e do meu filhote. Foi o primeiro aniversário do Igor que passei longe — justifica ela, que pretende ter mais um bebê:  — Acho que dois é a quantidade ideal. Ninguém pode passar por essa vida sem a experiência da maternidade, porque é isso que dá sentido à nossa existência. Você só conhece o que é o amor de verdade quando se torna mãe. Nos próximos meses, Fabiana planeja levar Igor à Disney. Ao mesmo tempo que se diz festeira, ela gosta de casinha.

— Gosto de equilibrar os dois, festa e família. Dançar é minha melhor terapia. Mas, quando não estou trabalhando, quero ficar em casa ou fazer programas familiares — conta Fabiana, jornalista formada, que faz a linha “workaholic”.

— Trabalhar é meu hobby. Faço o que gosto e ainda ganho para isso — conta ela, que já trabalhou como balconista, babá e, antes de entrar no “B, era apresentadora de televisão. Agora, quer estudar teatro e seguir na TV.

A Sessão de Fotos dela para o Extra você confere clicando em Galeria. 




Nenhum comentário: