14 de maio de 2012

Concorra a 1 autógrafo da Fabiana Teixeira


Quer concorrer a 1 autógrafo Exclusivo da Fabiana Teixeira?
Basta seguir o Twitter do Fã Clube @FcFabianaBBB12 e nós seguir aqui no blog,
copie e tweet a frase no seu twitter: 

" @FcFabianaBBB12 Eu Quero Ganhar um Autógrafo Exclusivo da @Fabiana_TVRP na Promoção! http://kingo.to/15Ck "

E para participar aqui no blog deixe seu comentário nessa postagem, dizendo que quer concorrer!

Simples assim!!!
Serão sorteados 2 felizardos (a), um do twitter e outro do blog!
Faremos o Sorteio na Sexta-Feira, dia 18/05, As 21:00 Hrs

O Resultado será divulgado aqui!

MANDE SÓ UMA VEZ OU SERÁ DESCLASSIFICADO (A)

Twitter do Fã clube: @FCFABIANABBB12

Não Perca Tempo!
Garanta Já o seu presente exclusivo, vindo diretamente da Fabiana Teixeira,
para você que nós acompanha com tanto carinho aqui no blog e no twitter!

BOA SORTE!!!

3 comentários:

ezinho martins disse...

ola meu nome e ezinho martins e quero muito participar do sorteio do autógrafo da fabiana texeira .amo mito ela bjs....

Isabella disse...

eu quero concorrer, ammo minnha diva FABIANA TEIXEIRA @MinhaFabiana *-*

soninha disse...

eu quero um autografo da Fabiana ,pra mim a grande vencedora do BBB12.

eu mereço tb neh. maior fã dela.