15 de maio de 2012

Desabafos de Fã - Rayanne

Bom tudo começou no dia de estreia do BBB, que eu vi uma loira linda entrando no BBB, com um vestidinho preto, um amor só *--* Daí, fui pesquisar quem era, e vi que era Fabiana Teixeira, 35 anos e mãe de um pequeno mais lindo Igor! Na primeira prova fui observando, e a cada segundo fui me apaixonando pela aquela mulher, onde na primeira prova já mostrou que era Guerreira! Dali em diante, fiquei todo dia olhando a Fabi dentro do BBB, não podia ficar um minuto sem ver minha pequena! Quando ela foi para o paredão com o Ronaldo, fiquei desesperada, mais eu sabia que por ela ser guerreira, ela não ia sair! Depois que o Bial anunciou o paredão Fabi X Ronaldo, fiquei noites votando no Ronaldo para que minha princesa ficasse, e Graças a Deus ela ficou.. No dia da eliminação, eu fiquei muito nervosa, mais quando a Fabizoca ficou, chorei de alegria, pois minha guerreira tinha ficado! 


Nesse mesmo dia, resolvi criar um FC , o @TeamFabizetes, onde ali as pessoas que já tinham FC me receberam muito bem! Minha paixão por ti minha rainha, aumentava cada vez mais, e até hoje ainda aumenta muito mais, pois você é insubistituivel! Eu, e os FC's da praia sempre faziamos o máximo, para os praianos não saírem, e foi no que deu! TEAMPRAIA. Te acompanhava em todas as festas do BBB, onde você sempre arrasava nas festas dançando com a Nega e com o Yuri ! Sempre linda, sempre com o seu brilho que nos encanta! Você com esse jeito meigo, nos conquistou de uma forma que não tem como explicar, pois saiba que com oque precisar, seus fãns estarão sempre contigo para te ajudar, em qualquer situação que você esteja! Um dia roubaram o meu @TeamFabizetes, onde fiquei muito mal, mais muito mesmo, mais uma amiga minha conseguiu devolta, onde se tornou o @CrazyForFabiana, onde estou todos os dias por ti guerreira! Posso dizer que a Fabi, é uma VENCEDORA, ficou em 2º lugar, mais para nós, ficou em 1º , pois nosso amor por ela é eterno! 


Sempre na prova batalhava muito para conseguir, onde mostrava seu espirito de guerreira, e conseguia vençer os obstaculos! Fico muito mal quando vejo alguém falando mal de você, mais isso não passa de INVEJA E RECALQUE, mais peço todas as noites para Deus te livrar de todo mal! Alguns perguntam: 


Quem é Fabiana? Fabiana é uma pessoa doce, frágil e carente é alguém que nao teve medo de se expor, foi a luta em busca de um sonho, sonho que do dia para a noite deixou de ser apenas seu sonho e passou a ser o sonho de milhares de pessoas, pessoas que enxergaram muito além do que seus lindos olhos mostrava, enxergaram seu ser, entenderam sua luta Fabi, você chegou com seu jeitinho bobo, meigo e simples e erradiou uma luz que ofuscava os demais brilhos ao seu lado, você deu um sentido novo a luta, mostrou que um rostinho bonito vai além de uma quadro na parede, mostrou que não importa a situação se é um jogo ou uma realidade o legal mesmo é se jogar e viver intensamente tudo. 


Se eu soubesse explicar o significado de amor saberia dizer o que a Fabi significa para mim, se saudade tivesse tradução, traduziria a saudade que sinto, se não duvidasse tanto que a Fabi é um sonho talvez acordaria para contar ao mundo que anjos existem, se não tivesse tanto medo de perder algo que eu nem tenho, buscaria nos céus a estrela mais linda, se te encontrar não fosse tão impossivel eu seria ate mais feliz. Aprendi a amar, a levar a vida menos a serio, aprendi vendo ela perder que mesmo perdendo o sorriso deve estar sempre no rosto e jamais deixar de brilhar e transmitir paz por todos os lados. Um amor, uma ídola, uma inspiração, uma pessoa perfeita! Tudo isso se cabe em você,Pelo o menos para mim, essas palavras se encaixam perfeitamente com você princesa! Como eu queria te abraçar, acho que é oque eu mais quero, poder te sentir, poder ficar 1 minuto ao seu lado, já era o bastante para mim! Você se encaixa em todas aquelas qualidades, e sabe onde você se encaixaria bem agora? No meu lado minha princesa, eu só queria pelo o menos um abraço teu! Meu coração implora por isso, e eu não vou desistir, porque quem sabe um dia isso não pode se tornar realidade? Porque não? 


E sabe porque eu não vou desistir de tudo isso? Porque você é a unica pessoa que coloca um sorriso no meu rosto, você é que me faz feliz rainha! E eu não vou te abandonar, nem se eu quiser, porque meu coração sempre vai querer o melhor e o melhor é você! Eu gosto tanto de dizer que amo você, porque você é meu orgulho minha diva, e porque sei que esse é o amor mais verdadeiro que há dentro de mim. Me pego sempre pensando em você, e meu sempre não é exagerado, sempre nos momentos mais simples e melhores , você está comigo, mais infelizmente não é do meu lado perto de mim, mais sim em meu pensamento! Eu sou completamente agradeçida a Deus por ter colocado você em minha vida, e se tornado mais que uma ídola, e sim meu tudo! Saiba que eu te amo demais, e que suas Fabizetes e seu Fabináticos sempre estarão contigo! E quero te agradeçer , por ter realizado um dos meus sonhos que foi poder falar contigo! Dia 12-04-12 ás 23:09, um dia que nunca vou esqueçer, daquela voz maravilhosa e de tudo oque me disse! ''Lutar, e nunca desistir daquilo que ser quer''. Saiba que eu te amo demais princesa, e ainda tenho fé que um dia eu vou poder te abraçar e te dizer o quanto eu te amo. Minha Guerreira, meu anjo , minha vida, meu tudo ♥


ESCRITO:  Rayanne Mestre   -    FÃ CLUBE: @CrazyForFabiana

Nenhum comentário: